15 de dez. de 2021

cinema experimental e tal...


camera filmadora png
como prometido (se eu prometi alguma outra coisa aqui, não lembro rs) aqui estão os resultados de pura experimentação da disciplina de cinema documental que fiz esse semestre. favor, não xingar meus trabalhos, inexperiência faz parte dos processos da vida. ♡

fiz uma playlist no youtube pra quem tiver interesse em assistir. lá contém os seguintes trabalhos:

vida ordinária, produzido em outubro de 2021.

fotografias, produzido em novembro de 2021. (disclaimer: os outros vídeos desse trabalho foram corrompidos quando fui passar pro computador. sim, foi uma morte horrível perder esses arquivos.)

imãs de geladeira, produzido em dezembro de 2021.

vestígios, produzido também em dezembro de 2021.

obrigada, é isso. ⭐

8 comentários:

Snow ★ disse...

Hu-hu-hu... interessante... muito interessante...!
Vou vê-los assim que puder, depois que eu digerir alguns acontecimentos recentes, aí volto aqui e digo alguma coisa caso eu tenha algo a dizer ewe)''

Nem acredito que passei aqui só pra comentar isso, a cara de pau do ser humano (ainda tô animadinha com a nova temporada de Aggretsuko, acho que logo passa).

'té ♥

jaquinho disse...

NICOLE!! nossa eu curti de mais os seus documentários e como eles funcionam juntos e os letterings de apresentação e os temas e o tamanhico deles. Particularmente eu gosto muito do espaço do registro e de pensar sobre o que as pessoas registram e etc e tal, achei o filme das fotografias um retrato tão bonito do seu pai e o seu monólogo no filme dos imãs de geladeira muito potente. Também curti muito os enquadramentos e o modo como você brincou com os ratios(?) - eu não sei muito bem o nome dessas partes tecnicas, mas o lance de uma hora a imagem ser grande e em outra ser pequena, tipo, acho que traz uma perspectiva diferente pra imagem quando rola isso. Fico curioso pra ver os seus próximos trabalhos, é nóis ^^

nicole e. martins disse...

eu ri com esse comentário hahah tudo bem <3 eu nem sabia dessa nova temporada de Aggretsuko, bom saber :)

até, Snow <3

nicole e. martins disse...

que legal que você gostou!! era pra ser pequeno mesmo, pois são só exercícios hahah. ah o lance dos frames serem menores é por que eu usei uma câmera diferente!! o tamanho da imagem nela é pequena em relação a do celular, mas fica bem legal, né? eu gostei também. e dão um valor diferente ao que estou mostrando mesmo, também vejo dessa maneira haha. poxa obrigada, espero ter mais ideias. até mais :)

victor disse...

oioi!! eu passei aqui rapidinho pra dizer que salvei pra assistir antes de dormir porque é o unico momento em que eu fico realmente acordado ? mas to ansioso pra assistir e quand terminar eu volto aqui pra te encher de elogios <3 :-) saudades

Tati disse...

aaaa que legal vc compartilhar aqui! parabéns pelas produções!


Limonada

nicole e. martins disse...

aaaaaaaaaaa espero que goste jv :) se não gostar tudo bem também aksjaks saudades de tu <3

nicole e. martins disse...

morrendo de vergonha, mas compartilhei aaaaaaa muito obrigada <3