o trio elétrico das palavras

      • neblina
            • pluma
      • amarelo 
        • carinho
                • ficar
          • saudade

                  • calor
          • afeto
      • afoito
              • mar
          • luz
        • estranho
      • efêmero
      • primavera
        janela
            • cinema
          • gosma
            • manga 
      • ventania
        • nuvem
            • planeta
      •           colorido
          • maio
        • coisa
                  • tênis
          • barulho
      • sideral
        • esquecer
              • delírio
        • camomila

      • linha
      • caminho
        • bonito 

            • bizarro
                  • sonho
          • eufórico
        • boiola
          • pote
              • elo
      • comigo
          • sentimental
                  • retrato
__________________________
✷ decidi que iria participar do beda nesse mês de agosto. um belo de um desafio de pura persistência e criatividade, que eu não precisava nesse momento, sinceramente, mas enquanto esse pico de adrenalina durar estarei por aqui. 





2 comentários:

TAEH disse...

Oi, tudo bem?
É estranho como algumas coisas simples tocam a gente e um jeito bizarro.
Adorei sua coleção de palavras, tenho costume de fazer isso, em um dos meus cadernos. Parece que cada palavra vai moldando uma sensação singular na gente, né?

Roubei algumas para o meu inventário, espero que não se importe =)

Até mais ~
https://brok-enn.blogspot.com/

Vanessa disse...

Adorei o formato desse post, ficou tão lindo <3