642 coisas sobre as quais escrever


Decidi que vou fazer o "642 things to write about". 

Adoro listas, sou obcecada por elas, se tem uma coisa que eu amo, essa coisa é definitivamente listas.

Finalmente entendi o poder fantástico das #tags e já garanto antes de começar que vai ser útil demais pra me inspirar e me motivar a escrever mais. Falta do que escrever já não será mais um problema. Sendo sincera, muito provavelmente, o verdadeiro problema é lembrar das milhares de possibilidades sobre o que se pode falar. Além de dar oportunidade de conhecer pessoas novas, gostos diversos e outras coisinhas legais. Os problemas finalmente acabaram! 
A ideia é fazer todos eles, mas vou tentar não seguir a ordem. Prometo, vou me segurar.  


2 comentários:

GABES disse...

amo esse projeto e to bem animada pra ver os temas escritos por ti!!! acabei de conhecer teu blog e tô super feliz que ainda tem gente escrevendo e criando e não deixando essa cultura morrer

nicole e. martins disse...

aaaa o seu é um dos que eu mais gosto de ler :) meu blog é um filhote ainda kasjkajs, mas muito feliz em participar!!