de ônibus pra Terra do Nunca!


Antes de tudo queria agradecer mais uma vez a todo mundo que me enviou forças nos comentários da última postagem. O meu pai está super bem, só com tosse ainda, mas já está bem mais forte e saudável (ou seja, rindo à toa e tirando sarro da minha cara). Finalmente, o dia agendado do teste de Covid veio e deu negativo. Aparentemente, foi uma gripe comum que pegou ele de jeito. Muito estranho, sinceramente, mas que bom. Vai ficar tudo bem.
 
E aí, levando em conta essas últimas postagens que fiz, espero que essa seja um respiro para vocês que me leem, para mim será. É a primeira vez que respondo uma tag e espero fazer certo. Achei engraçado (e triste) ter achado tão difícil responder certas coisas. 

Espero que não fique cansativo de ler, mas é isso, essa sou eu e essas são as minhas respostas para a "Tag de Neverland". Muito obrigada a Snow por ser essa primeira pessoa a me indicar! 

  • Quando responder essa tag e for repassá-la, é importante que adicione uma pergunta no final, de sua escolha! Ela deve estar categorizada também, com o lugar fictício da tua preferência :•)
  • A pergunta "Terra do Nunca" deve vir depois da sua pergunta criada. Ela precisa ser a última!
  • Preferivelmente, referenciar quem criou a tag (Vic, do Esfera Fantasma) e quem te indicou (Snow, do Doukyuusei) ou de onde tu pegou também!
  • Repostar as regras para que as pessoas possam entender melhor a tag quando a responderem.

Green Gables - Qual o teu lugar menos favorito do mundo?

Hospitais.

Cair Paravel - Se tu tivesse que escolher um alimento para comer pelo resto da vida, qual seria?

Se for pra sonhar, escolheria comer salada de frutas todos os dias até o resto da vida, com certeza. Se estiver sempre docinha, nossa, tudo de bom! :D

Hogwarts – Imagine que um culto muito respeitado fundou uma religião baseada nos teus ensinamentos. O que tu vai deixar de lição para eles?

Sinceramente, quem em sã consciência confiaria esse tipo de coisa a mim? Mas, julgando serem pessoas sem bom senso, por razões óbvias, vai aí algumas lições inocentes:

Beba água,
coma frutas,
faça alguém sorrir,
destrua o capitalismo,
amém.

Bosque dos Cem Acres – Tu gostava de brincar de alguma coisa no intervalo? Se sim, do quê?

Sim! "Barra Bandeira" era o nome. Separava todo mundo em dois times e dois territórios. O objetivo era de que um dos times conseguisse correr pra pegar a bandeira do time rival e assim voltar correndo ao seu território, vencendo o jogo. Causou muitas brigas históricas e idas à diretoria. Bons tempos. 

Acho que vale mencionar que o "Barra Bandeira" foi mais presente na minha infância, enquanto "Queimada" era um jogo que esteve mais na minha adolescência. Esse era bem mais violento, sanguinário e vingativo, pois tinha uma bola e ela servia pra acertar as pessoas com ela. Era bom demais. Principalmente quando certas pessoas - que praticavam bullying - estavam jogando e você tinha a oportunidade de se vingar. Ok, isso foi muito específico, mas é sério, errou quem achou que eu levava desaforo pra casa.  

Refúgio das Fadas – Indica uma música (ou mais) que tu tem ouvido bastante!

Acho que tô num momento de revisitar coisas. Depois de me viciar de novo no disco do my bloody valentine, voltei a ouvir muito Titanic Rising da Weyes Blood. O piano, o baixo gentil, a super voz da Natalie...é uma baita atmosfera, uma experiência.  

Indico ouvir Movies. Se você gostar, pode ir se aventurar por Andromeda. Se continuar curtindo muito, manda ver no Titanic Rising inteiro. 

Movies (indico o clipe também)

 

Andromeda


Titanic Rising  


ou por spotify, aqui.


Terra de Oz – Cite as coisas em ti das quais tu mais te orgulha. Não vale dizer que não te orgulha de nada!

Bom, eu sou uma pessoa que aprende rápido a fazer as coisas, gosto de ser útil. Desde cozinhar, limpar a casa, cuidar de animaizinhos que precisem ser cuidados (nunca criei nenhum), tenho um ótimo repertório de músicas estranhas para ser dj na sua festa de gente esquisita (online, né?), tenho até um bônus: ótimo senso para escolher filmes péssimos. Só tenho boas qualidades! Alguém me dá um emprego!!!

Eu até gosto dessas coisas em mim, mas me orgulhar já é demais!!!!
  
País das Maravilhas – Qual o último livro que tu leu? Tu gostou dele?

Prefiro não falar do último que li, pois foi bem desagradável, mas vou mencionar uma leitura que estou fazendo agora. Na real é uma releitura de um livro que li a trocentos anos atrás. A Menina Que Roubava Livros do autor australiano Markus Zusak. É a primeira vez que uma releitura tá funcionando comigo, não lembrava de nadica de nada da história e tá sendo muito bom pela segunda vez!!!!!

Gravity Falls – Crie uma estética para a tua estação favorita!

Tenho certeza, quando o céu azul se abriu, o sol subiu e não havia nenhuma nuvem para contar história, você sentiu que era verão. O dia era exatamente como esse quando experimentou um pulo na piscina, um mergulho de mar, uma bica atrás do barzinho que vende peixe frito ou um banho de balde cheio de água da torneira do quintal. A estética do verão pra mim é poder sentir energia dos raios solares na pele, mas também é morrer de calor, suar e me sentir um grude ambulante perto das outras pessoas. E odeio me sentir assim, mas amo odiar ao lado das pessoas que eu gosto. Aos meus olhos, verão é felicidade coletiva. 

E aí, prestou? D:

Arendelle – Com qual personagem fictício tu mais te identifica?

Não tenho nenhum em especial. Tá mais pra uma junção de vários. 

Um pouco das paranoias da Rae de My Mad Fat Diary, 


um bocadinho do senso de humor do Hyde do That '70s Show, 


uma porção generosa da braba e teimosa Ryuko de Kill La Kill,


e por aí vai, pois não quero me estender em um monte de personagens. Faço um adendo de que não me orgulho de ter certos traços de personalidade, mas faço meu melhor, eu juro.

Crystal Tokyo – Se pudesse viajar para o futuro, o que esperaria ver? 

Obviamente iria querer ver um futuro igualzinho ao que o Neal Shusterman criou na trilogia dos livros "Scythe". Muito interessante pensar num mundo totalmente livre de doenças, misérias e com distribuição igualitária de renda. Os grandes desafios seriam lidar com a imortalidade humana, a vida totalmente planejada por uma inteligência artificial e sua morte matada a qualquer minuto por questões meramente de controle populacional. Nada demais! *contém ironia*

Burial Mounds Qual é o refúgio (físico ou mental) mais seguro do mundo para você?

Em dias quentes, pode apostar que é a rede na varanda de onde moro, principalmente quando não tem ninguém em casa. No entanto, na maior parte do tempo, só consigo me sentir segura no meu quarto. Refúgio mental está em falta no momento. 

Deadman Wonderland – O que seria um ato de amor, segundo o seu ponto de vista?

Acredito que o amor tende a se manifestar de maneira sutil e não óbvia, então ás vezes o ato está implícito e ingenuamente nomeado de outra coisa. Até porque o amor nem sempre dá as caras, vem quieto e nos pequenos gestos. Por exemplo, ceder é um ato de amor. Não aquele ceder malicioso, mas o de abrir mão de algo pela pessoa que ama. Sei que entra alguns poréns, mas ainda assim é isso

Beach City
– Uma frase, ou trecho de livro que lhe tenha feito a diferença recentemente?

— Quando a morte me pegar – jurou o menino —, vai sentir meu punho na cara.

         A Menina Que Roubava Livros - Markus Zusak (pág. 170)


Far Far Away – Conte uma curiosidade sobre você.

Eu gosto de me demorar na primeira frase dos livros. Acredito que quem escreve deva buscar ter habilidade na arte de fisgar no primeiro contato. Gerar a vontade de ler a próxima linha. Causar boas impressões! Se essa for a intenção, é claro :D. Então, leio, releio, e repito. Às vezes, estendo a leitura até o fim do primeiro parágrafo. *Análises, análises, análises, hmmmmmmmmm.*

Terra do Nunca – Indique algumas pessoas para participar (pelo menos uma)!

Para Arantxa e Gabii, se quiserem fazer e caso alguém também queira responder por conta própria, fique à vontade (não esqueça dos créditos)!

P.S.: *Far Far Away - é o reino Tão Tão Distante nos filmes do Shrek!!!!!!!!!!


18 comentários:

Snow ★ disse...

Ah! Vocês respondeu, que bacana!
E que bacana que eu não sou a única a me identificar com esse lado esquentado e teimoso da Ryuko ♥ meu carinho por essa cabeçuda vem de muito tempo e ainda hoje guardo esse carinho imenso por ela (e algumas oneshot's que não tive vergonha na cara de terminar) e por Kill la Kill também, adoro esse anime! Aliás, obrigada por me apresentar o Hyde, agora eu sei de onde vem o meme que achei no Pinterest!

Me sinto lisonjeada em ser a primeira pessoa a te indicar a uma tag, e gostei bastante das suas respostas pois como você mesma disse, deu para conhecer um pouquinho mais de você a partir delas (mas cedo pela sua estética de verão e visão de amor). Só me pergunto se cheguei a ler essa frase do livro que citou, tipo, eu lembro que eu li um bocado dele e que parei a leitura e de não me lembrar onde, mas essa frase não me é estranha kroekroew e realmente, quem sabe fisgar o leitor logo na primeira frase merece certo respeito (nesse ponto eu leio as frases de jornais importantes que ficam na parte de trás do livro e tento ver aonde elas fazem sentido).

Quando li "Far Far Away" eu logo lembrei do Shrek falando "Tão... Tão... Distante..." e me deu um crise de riso, meus deus!

E respondendo seu comentário, de todos os mangás que comprei até hoje os únicos que eu não conhecia previamente eram os do Daisuke Igarashi e Gangsta (Fire Force eu comprei por conhecer o autor mas fiquei triste por não ter gostado tanto assim ;w;) de resto, todos eu já havia lido ou acompanhado online, então sabia que eram bons ou que eu só gostava mesmo, logo valia a pena até comprar faltando volume rs. Recomendo a maioria por ter carinho mesmo, ali a maioria tem anime também, aí você decide! Triste mesmo é a valorização que essas belezinhas estão ganhando nos dias atuais. Mangá que eu pagava uns doze conto hoje tá trinta e olhe lá, e pensar que antes com vinte reais eu conseguia dois volumes, hoje não paga nem um!!! Só choro num canto mesmo ;w;
Tem que ter disposição e grana pra manter coleção e acho que os meus dias de glória nesse ramo passaram, ao menos eu tenho histórias para contar e também, você adivinhou uma ideia minha menina!!! Eu vou sim fazer uma outra postagem sobre meus mangás, só que agora vou focar nas coleções fechadas (diferente das minhas compras anuais) mesmo, já que não tenho comprado nada novo nos últimos dois anos huahuahua só falta eu tirar as fotinhas!

Abraços,
Snow ♥

nicole e. martins disse...

Acho que a Ryuko é incrível do jeito que ela é ♥. Segunda vez apresentando referências que você encontra no pinterest akjsakjs. E ai, conheço tanta gente que abandona esse livro ;-;. Entendo que ele começa a ficar beeeem lento lá pela metade, mas eu gosto bastante da escrita desse autor, e agora bem mais. A citação é bem marcante né? Eu achei.

Eu fiquei feliz demais e surpresa por você ter me indicado, obrigada de novo ♥. E nossa, esse filme do Shrek é tão bom!!!!!!!!!! Que bom que te fiz sorrir com a lembrança :)

Eu conheço os títulos só por nome mesmo. Alguns eu cheguei a ver o anime. Tipo, eu tinha ficado empolgada com a premissa de Fire Force, mas não passei do primeiro episódio D: também detestei. Só um adendo do outro comentário: eu cheguei a ver 4 episódios de Nanatsu, na força do ódio, pois odiava o Meliodas, queria mata-lo.

Tenho muita preguiça de acompanhar online, tu acredita? akjsaks eu prefiro físico, mas infelizmente, as lojas não aceitam rins como pagamento. Tipo, o que eu fazia muito era comprar um volume só e ler o resto online (mas só funcionava pra títulos de poucos volumes). ​

Eu só consegui acompanhar alguns online, hoje em dia eu ainda tento um pouco, pois sinto falta de ler mangá ;-; Manter coleção hoje em dia, literalmente pra quem tá podendo... Triste.

Sou vidente kajskjas

♥ Abraçoo

arantxa disse...

(estou escrevendo esse comentário num bloco de notas pra não perder nada do texto. meu deus. queria dizer que, com todo o respeito, se existir paixão platônica pela escrita de alguém, é o que eu tenho pela sua)

eu AMO salada de frutas!! e tô em negação que você mencionou a rae. eu AMO my mad fat diary. meu deus, eu amo coisa demais, né? mas como é que a gente pode amar coisa de menos? enfim, socorro. agora tô pensando que devia ter colocado my mad fat diary em outra tag, e— ah, meleca. nunca dá pra gente lembrar de todas as coisas!!!

morro de saudades de jogar queimada, ou de inventar alguma coisa muito louca na hora do recreio pra fazer, hahaha.

olha, pra sua sorte, eu amo filmes péssimos. sou sommelier de filme ruim de tubarão e monstros em geral!!! e minha estação favorita também é o verão <3 nada como a felicidade do sol batendo na sua pele e o céu azul acima da gente.

emocionadíssima que você me indicou!!! novamente estou aqui toda maluca e sem jeito e mexendo nos meus papeis pra disfarçar!!!! com licença, vou sair gritando de novo. beijos, nic. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

victor disse...

eu só queria dizer que eu estou GRITANDO com o fato de tu colocar tão tão distante, e com o fato de que eu NÃO LEMBREI. SENDO QUE É MEU FILME PREFERIDO. ENFIM QUE ÓDIO

to achando muito interessante ver o quanto a quantidade de perguntas têm aumentado porque o pessoal ta se indicando, fico super soft dksjfskdjfsk e NOSSA eu não pensei em salada de frutas quando criei a tag, mas eu sou doidinho por isso,,, até me deu vontade de comer agora.

TAMBÉM ME IDENTIFICO COM A TEIMOSIA DA RYUUKO AJDJKDJFKSKFD aqui é sangue nos olhos mesmo, e esse quote me deu vontade de ler a menina que roubava livros...

enfim, eu to louco pra ler teu post mais recente, mas como ainda não tive tempo fiz uma visitinha nesse aqui mesmo porque fiquei emocionado de te ver respondendo minha tag vdksjfksdjkfs tuas respostas são incríveis!!! <3

Snow ★ disse...

Já chegou a assistir outros animes desse estúdio (de Kill la Kill, digo)? Se não, recomendo bastante pois o estilo de animação (que é algo que eu adoro infinitamente) além de permanecer, fica cada vez melhor! Assim como as ideias mirabolantes que eles tem de fazer uma trama acontecer.

E bem, eu consigo entender da preguiça de ler online (eu tenho preguiça de terminar os livros físicos huehue) mas a meu ver é muito mais simples e prático, principalmente num momento onde o dinheiro não pode mais pagar esses pequenos mimos super caros. Se é algo que você preza bastante, comece (ou recomece) por séries que já estão completas, como você mesma disse dos títulos com poucos volumes, encontre uns fechadinhos e vá lendo! Não sei se tem preferência por tradução ou sites (em português eu leio por dois, o YES! Mangás e o Union Mangás, e em inglês tem o MangaKatana que é bem amplo no catálogo) mas se for algo completo acredito que dá pra manter uma leitura. Aí vai depender do leitor mesmo :B

E tanto Fire Force quanto Nanatsu no Taizai pecam no mesmo ponto, porém um acabou pior do que o outro (no caso NNT que acabou mesmo e acabou bem mau, eu só fui até o final pelo King com a Diane). Eu não sei se realmente tem um limite pro ecchi e seus agravantes em um shounen, pois tem alguns que eu leio e nem me incomodo mas nesses dois foi algo de doer a vista de tão gritante e desnecessário que era ;w; principalmente com FF que eu não só esperava mais como penso que a trama funcionaria bem melhor sem... bem... aquilo que o Atsuhi resolveu colocar ;w; sério, se você for ver Soul Eater (o meu queridinho e provavelmente a melhor coisa dele) você enxerga esses momentos mais como um alívio cômico bobo e isso não invalida a trama mas ugh! Tem coisas que você gasta quase trinta conto em quatro volumes e diz para si mesma "EU. TENHO. LIMITES.!!!!"

Ugh! Falei demais de novo! Enfim, que você continue a elucidar as referências que eu acho por aí, que a sua vidência se expanda para outras áreas da sua vida e huh, eu só não terminei o livro por não ter ele mesmo (eu mais emprestava e isso me incomodava na leitura qq) pois eu achei muito bacana ver um momento específico da história sendo narrado pela própria morte :)

'té ♥

nicole e. martins disse...

simm! além desse eu cheguei a ver: kiznaiver, little witch academia e darling in the franxx. o traço é muito lindo mesmo, também gosto. eu comecei a ver BNA, mas esqueci de terminar aaaaa (tava bom até onde vi).

eu não parei de ler online não, mas eu tenho preguiça kkkk aí só leio de vez em quando. vou tentar com chainsaw man, pois você indicou e por não ter pego nenhum spoiler ainda.

sim, acho que o ecchi no shounen consegue ser suportável (e até agregar como ponto legal, como cê falou sobre soul eater) se não for tão chato e apelativo como foi nesses daí. de fato, a gente tem limites!!!!!! vou marcar pra ver soul eater, com certezaaaaa

puts, você emprestava enquanto tava lendo? akjsaksja eu só empresto enquanto não estou lendo 'a coisa a ser emprestada'. NOSSA, eu amo muito ver como as coisas são narradas pela morte e na escrita dele fica tão bonito D:

obrigada pelos super comentários!

té ♥


nicole e. martins disse...

(você é um amor???? anotando em bloco de notas kajskajs e por favor, tenha cuidado com o que diz, há o risco de que eu acredite fortemente)

quem não ama a coisa mais gostosa já inventada??? exagerei? talvez? e ai my mad fat diary é TÃO. amar coisas é lindo!! amar de menos é :( e tô sentindo o mesmo pra responder essa tag, esqueço tudo e inclusive, foi um dos motivos de ter escrito esse texto também kjaska baDUNTSs!

morro de dar umas boladas nas pessoas também, brigar por causa de jogo akjkassk (brincadeira)

por favor, faça o favor de me indicar filmes ruins para espalhar essa palavra por aí!

o verão é tudo, né? sol <3

claro que vou indicar! quero ler suas repostas, kk. não disfarce que eu tô vendo. kajskajskakjs, vou rir sempre de você saindo assim.

beijos, xis ♥

nicole e. martins disse...

AKSJAKJSJASK eu só lembrei por ter assistido recentemente e fiquei feliz por ter conseguido colocar aqui, sou lenta pra lembrar desse tipo de coisa AKSASLK

já tem tanta pergunta na tag, né? eu demorei um tempão pra responder, mas foi super legal!!!! você é muito criativo AAAAAAAA

criando a comunidade imediatamente SALADA DE FRUTAS SUPREMACY

nossa a expressão 'sangue nos olhos' me define demais também! Ryuko representando geração de pistolinhas!!!!! e ai, a leitura desse livro tem sido bem lenta depois da metade, mas eu to achando a escrita tão bonita que to amando mesmo assim.

pode levar o tempo que precisar pra ler os posts kajsksjas tenho culpa por ser tagarela demais escrevendo tbm D:

obrigada por vir, vic ♥

nicole e. martins disse...

puts. me confundi toda, na verdade eu tava falando sobre o outro post.
a motivação pra escrever ele.
enfim.
kk
AAAAAAAaaaAaAAAAAA

Snow ★ disse...

Akko ♥ aliás, preciso ver BNA obrigada por me lembrar!
Poxa, tem mangás tão bons esperando por você ;w; mas é isso aí, leia Chainsaw Man, e se for ler Ao no Exorcist eu diria para esperar esse ano passar. Com um capítulo ao mês acho que no ano que vem esse arco de agora vai estar encerrado (ou quase isso), aí você tem a trama mais fechadinha e não tem que sofrer um mês inteiro esperando pelo próximo capítulo.

E aaaaaaaaaaaaaa ai, que comentários bons de serem lidos menina!!! Muito obrigada por suas palavrinhas ;w; fizeram meu dia enquanto autora de fanfic namoral ;w; ainda mais quando soube que você gostou da minha banda favorita, aí eu dei altos gritinhos, tive um treco e fui lavar a louça para respirarkreowkrwo - é que é difícil de encontrar quem goste deles, daí a emoçaum ♥
Se for para te recomendar um álbum, melhor começar com BRUSH the SCAR LEMON já que Passion saiu dele, SUPERNOVA que é o meu favorito e os singles de Bungou Stray Dogs que são muito bons (TRASH CANDY, Deadly Drive e Setsuna no Ai) e acho que já foram músicas o suficiente hah, vou deixar a bomba aqui e caso ela exploda você me conta reowkrwo - aliás, 'cê deu uma baita sorte pois eles disponibilizaram as músicas para streaming tipo, ano passado, antes eu baixava tudo para poder ouvir!

E eu emprestava o livro da biblioteca ewe)'' eu só cansei de ter que ir até o centro da cidade para renovar mesmo.
Se apegar as nossas ideias incríveis e revolucionárias é complicado mesmo ;w; mas tenta usar as suas de uma maneira diferente do que tinha em mente inicialmente, tipo descontruir ela, vai que assim elas fluem melhor? E logo mais eu publico os rascunhos, é bom saber que vai ter alguém para ler kreokrwoew

'té ♥

Snow ★ disse...

quase esqueci! me diga quais foram esses personagens que você mencionou mas não disse quais, fiquei curiosa! e como você ficou interessada eue) eu já publiquei outras fics de aoex, tipo em anos anteriores, só vou deixar isso dito aqui mesmo eue)''

arantxa disse...

sim!!! meu deus. my mad fat diary tem momentos que me fazem chorar de soluçar, é realmente tão. nem é intenso, é só... muito. não necessariamente muito alguma coisa, só muito.

queimada é ótimo porque é aquela rivalidade que só dura até acabar o jogo!!! muito bom pra quem é competitivo (eu) hahaha

sobre filmes ruins: voce já assistiu tubarão de malibu? se não, assista. só o começo do filme já me faz rir TANTO. é ruim demais, não tem CONDIÇÃO hasçflnflansflk

beijocas <3

(AAAAAAAAAA)

nicole e. martins disse...

sim, exatamente! é muitooo.

você é uma pessoa competitiva hmmmmmm *análises* eu não sou muito não ahjsaksj mas eu gosto ds ganhar sim

tô anotando esses nomes todos, pois vou ver aaaaa

bejoooo s2

nicole e. martins disse...

eu comecei a ler Chainsaw Man, vou só dizer isso :). eu não sou tão rápida lendo online talvez dê tempo de aoex fechar antes de chegar no arco atual AJSJAKKS ou você pode me indicar mais títulos completos hehe (mentira, espera eu terminar o outro)

já comecei a ouvir granrodeo e é muito bom mesmoo. nem lembrava que eles tinham sido a trilha sonora em peso em bsd aaaaa. esqueci total D: eu baixava pra ouvir também!!

os comentários foram só expressando o que senti :) e que fofa? AHSJJAJS nâo fica envergonhada

ai muito obrigada pelas dicas!! talvez assim elas saiam da gaveta.

publique mesmo que eu vou ler s2 quando eu tiver com mais tempinho farei caça ao tesouro no seu blog. e ai, deixa quieto sobre as personagens kkkkkk.

té, Snow s2



GABES disse...

não sei como que perdi essa postagem, logo essa!! muito obriga por me indicar eu vou responder logo logo!! adorei ler tuas respostas, só tive mais certeza ainda de como tu é divertida e de como temos coisas em comum.

salada de frutas é muuuuito bom mesmo e com todos esses mandamentos não teria como esse culto (apesar de ser culto sadisakdiojsa) ser ruim. tbm adoro esse jogo, por aqui é pique bandeira! essa pergunta terra de oz eu me vi completamente descrita incluindo o trecho riscado sadoksapdoksao ate o nome da pergunta se liga comigo de uma forma esquisita - o apelido da minha cidade é oz, eu acho brega mas muita gente chama assim asdoskopksp que sdds bateu do verão com esse trecho!! fiquei muito pensativa em primeiras frases de livros, faz todo o sentido mesmo isso. acho que as vezes fico enrolando ali mas é mais para sacar o contexto sdokdspofdksp vou prestar mais atenção.

abraçoooos

nicole e. martins disse...

eu pensei em te dizer que te marquei, mas talvez você já tivesse lido e preferiu não responder, não sei akjskajsak aí não falei nada. quero muito ler suas repostas :))

salada de frutas é muito bom e eu deveria ter colocado nos mandamentos do culto: "divida sua salada de frutas com alguém" (pois aí seria ligeiramente mais difícil). meu deus você é a própria doroty da terra de oz não acreditooo!!! saudades verão D: eu também leio pra sacar o contexto akjsakjs é importante.

abraçooooo

Snow ★ disse...

Bom, minha cara Nicole, o retorno que tenho com os meus escritos é mínimo então as poucas palavras que recebo me são muito importantes, saiba você kroewkreow sério, só pelo blogue é difícil aparecer alguém que conheça minimamente o título sobre qual trato então ver isso acontecendo é tipo a luz de um farol no meio da tempestade.

Granrodeo tá metido em muito anime mesmo, se você jogar na net vai ficar surpresa no mínimo (Kuroko no Basket então...), mas ai como é bom poder dividir essa banda com outra pessoa - eu gosto muito do som deles e espalhar isso dá uma sensação bacana, que bom que gostou ;w;

Quando quiser indicações é só pedir krowekrow vou selecionar os mais curtinhos que já li (por mais que eu leia tudo muito rápido então tudo é meio curto pra mim) pra te passar :) e sobre Chainsaw Man só vou dizer uma coisa: me passe suas impressões depois da leitura!!!

Vou ficando por aqui pra não alongar tanto o papo rkeorkwo
'té ♥

nicole e. martins disse...

poxa, agora entendo, você tem razão. tenho certeza que mesmo sendo poucos são de coração!!!! ;-;

nem duvido que granrodeo esteja em um bocado de anime, é um som bem contagiante. obrigada a você por me indicar algo tão legal :)

vou pedir recomendações mesmo, acho que vou fazer um post sobre as minhas impressões, mas eu tô no capítulo 50 e alguma coisa ainda, se eu não fizer eu te conto.

TÁ. MUITO. BOM.

té ♡