nicole em 4 por 4

Gabes fez a starter pack dela e aí eu roubei a ideia, como é possível ver. Acabei me empolgando e coloquei coisas demais em algo que era pra iniciantes e acabou sendo uma versão PRO avançada. Tá, nem tanto. Depois de várias semanas pensando com meus botões sobre o que colocaria aqui nessa tag, finalmente cheguei num consenso (mentira, não aguentava mais olhar pra esse rascunho). 
Quando vi que fui indicada pela Xis pra fazer a tag 4x4 (que foi criada pela Vanessa) já fui sabendo que seria muito difícil responder. Difícil, pois tenho dificuldade de me definir em gostos, visto que gosto de várias coisas aleatórias. E é isto, não vou explicar nada, só deixarei no ar. Favor, não me xingar nos comentários. Inclusive se forem ver alguma coisa vejam a classificação de idade antes. :D

Essa tag pode ser respondida só com imagens ou com texto também. Na área de filmes é válido colocar séries e reality shows, enquanto na de livros, inclui quadrinhos e mangás. No final, lembrar de indicar alguém. 

P.s.: Não falar mal dos meus png's mal cortados, isto aqui é arte!!!!!!!!


4 filmes pra me conhecer


4 livros pra me conhecer


4 memes pra me conhecer
 



peças de roupas pra me conhecer






Indico: Snow, Maria, BiaMasha, KamillaKaryne, se quiserem fazer. Sim, várias pessoas. :)

9 comentários:

arantxa disse...

queria dizer que estou 100% amando o estranho peixe nessa onda meio fontes góticas e detalhes verdinhos. tudo pra mim. dito isso: FREAKS AND GEEKS!!!!! CHUCK PALAHNIUK!!!! O MEME DA GALINHA SE OLHANDO NO ESPELHO!!!! (meu bolo de aniversário esse ano foi de galinha). eu amei sua roupinha de ficar em casa também hihihi <3

e ai, um brigadeiro. como eu queria um brigadeirinho. e fico com saudades de ouvir strokes sempre que venho pra cá, hahahaha

<3

nicole e. martins disse...

ai que bom que gostou :) fico feliz!!! eu tenho preguiça de mexer em html, mas tava muito descontente com o antes e aí saí mudando tudo (não vou mentir que sinto falta do fundo preto, qualquer dia desses...). O BOLO DE GALINHA AHSUKAKKS meu deus se você tiver foto disso me manda, eu imploro D:

ai que bom que você gostou da minha roupinha hakskaks *fanfic*

brigadeiro destrói todos os problemas (fiquei sabendo). talvez eu esteja manipulando você com gifs e fotos dos strokes, corre!!!!

victor disse...

oioi!!
aaaaa eu ainda tenho que fazer minha versão do starter pack, falei pra gabes que ia fazer e agora to passando o dia em stand-by entao nao faço nada cjelcnsldn eu ameeei o teu, as coisinhas de festa junina e a salada de frutas,,,, me sinto super amigo proximo de reconhecer coisas que tu já falou por aqui <3

sobre a tag, eu não conheço nadinha da aba de filmes!@! mas eu li clube da luta e admito que não lembro nada porque eu tinha 14 anos e queria ser cult :^P

BRKDBFLSBFKSJD EU AMEI O MEME DO SORVETE NOSSA SERIA EU??? favor nem toca no sorvete que ele se assusta sim. sujeito a paulada

e o meme de brincar de ser gay... vou nem falar nada porque seria eu?? NDLDNDLDND

amei sua roupinha, tenho roupas pra fazer cosplay de nic aqui em casa, ficaria super chique com a minha touca cinza!

beijinhos nic <3

nicole e. martins disse...

oioii! aaaaa sério? quero muito ver o seu!!! ai AJJSKAK mas então eu já me sinto super próxima também quando junto uns pedacinhos seus ♡

cult ahsjaks entendo. eu li sem saber que era importante mesmo e foi uma explosão na minha cabeça AHJSJAJA e gostava de como ele escreve também, mas to ligada que nem todo mundo

SIM o meme de sorvete parece com você!!! eu gosto dele pq é engraçado AHHSJAKSKA só escolhi os memes que você se indentifica, nao foi de proposito!!

meu deus cosplay de mim, armaria ahsjkajs amei

beijinhos vic ♡

GABES disse...

ADOREEEEEI TEU STARTER PACK!!! com pacote de expansão e tudo doskfopsdkfop e é bem assim a minha visão de ti, super post-punk dsfokdsofksdf amoooo todos os filmes, exceto o do carnaval que não vi ainda. freaks and geeks acho que ja vi e revi umas 5x. club da luta tbm gosto demais aaa os memes todos ótimos sdkfpodskfsopfkdpsofkds o teu outift eu fiquei meio hmmmm que clima é esse de usar touca e chinelo sdfkdosfkpsdof e sortuda tu que consegue usar coisa na cabeça o tempo todo, eu fico loka se ficar mais que umas duas horas
foi muito divertido te conhecer ainda mais!! sempre saio daqui bem e com muitas descobertas da cultura under-underground

Vanessa disse...

QUE LEGAL QUE VOCÊ RESPONDEU A TAG! O/

Acredita que vi Halloween pela primeira vez só no ano passado? XD Ainda não li nenhum dos teus quatro livros :/ Geeente, não conhecia nenhum desses memes kkkk Por onde eu tenho andado, sem or?????

Agora fiquei com vontade de fazer uma starter pack também -q

nicole e. martins disse...

não sabia que passava essa imagem pós-punk sjdjksds mas eu gosto!!1 o doc do carnaval eu assisti com o diretor junto!!!! ele é daqui de pernambuco aksja mas eu vi que tem na netflix (se você tiver, fica aí a dica). nossa, 5 vezes!!!! eu só vi uma vez lakslkas eu raramente revejo coisas, mas agora fiquei com vontade. então, a roupa... acho que é a mesma coisa de quando usam short em tempo frio, e aí quando colocam meias o frio desaparece!!!! (pra mim isso não funciona de jeito nenhum). eu uso mais a touca pra esconder o cabelo que não consigo domar aklsasasm e o chinelo é só em casa mesmo!!

muito bom te ver aqui aaaaaaaa e eu também sempre no seu blog assim :D

nicole e. martins disse...

RESPONDI SUA TAG INCRÍVEL :D

acredito muito, tudo bem jahsjahsasds até hoje não vi/li coisas bem populares!!! a gente vive em universos diferentes?? você é da terra ou eu que sou de marte?????

faz uma também aaaaaaaa eu quero ver!!!!!!!

Snow ★ disse...

Eu sempre rio quando vejo esse "eu so patética", pois ele sempre aparece no meu feed quando me sinto patética e isso me faz rir horrores, aí eu melhoro logo em seguida pois pra rir da minha situação a melhor resposta é fazer algo a respeito (ao menos é o que eu penso para me motivar)! E caramba! RUPAULLLLL!!! Eu não maratono mas teve umas duas temporadas que eu adorei assistir (acho que a oitava e a nona) mais pelos vestidos e algumas participantes que eu torcia para chegarem a final (e elas chegaram hahaha), já que de resto eu boiava mesmo pois eram referências as temporadas anteriores, enfimmm.

Só estou passada por reconhecer muita coisa (mais do que eu esperava ao menos), seja naquela colagem ali quanto nas respostas acima, algumas eu já me dei a oportunidade de conferir e outras eu sei de nome mesmo - você me parece muito com algumas amizades que tive no passado Nicole, achei legal isso :D

E CHINELOS. CHINELOS. ALL. DAAAYYYY.!!!

repwlrpwe obrigada a indicação, respondo mês que vem (prometorkeworkw) ♡
'té nicole ♡